segunda-feira, 23 de abril de 2007

Escola fez sucesso no Multimeios

A participação da nossa escola na Feirinha das Profissões, realizada no Centro Multimeios de Espinho nos últimos dias 19 e 20 de Abril, foi um verdeiro sucesso.

EB 2/3 Domingos Capela - foto Prof. Emídio Almeida

A iniciativa, co-organizada pelo Centro Social de Paramos e pelos agrupamentos de escolas Domingos Capela e Sá Couto, contou com a presença de dezenas de entidades que ali foram dar conta da sua oferta formativa em termos profissionais para o próximo ano lectivo.

EB 2/3 Domingos Capela - foto Prof. Emídio Almeida

As turmas M9 e M8, do curso de Serviço de Mesa e Bar da nossa escola, bem como as dos Assistentes Comerciais, Cozinheiros, Electricistas e Jardineiros, estiveram muito bem durante os dois dias, mostrando aquilo que vêm aprendendo nos seus cursos e divulgando a oferta formativa que a nossa escola implementa, sempre a pensar nos mais jovens.

EB 2/3 Domingos Capela - foto Prof. Emídio Almeida

Para o próximo ano lectivo, o Agrupamento Domingos Capela pretende ter a funcionar dois novos cursos de jardineiro, um outro de técnicas administrativas e ainda um curso profissional ao nível do secundário (com equivalência ao 12.º ano) que dará a qualificação de técnico de restaurante e bar.

Prof. Albano

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este serviço foi espectacular, tal como os outros têm sido...

Penso que a nossa escola foi a que atraiu mais alunos(visitantes)...

Os crepes e as frutas foram o que mais atraíram... todas as pessoas gostaram!

Beijo

E que haja mais serviços como este...

26 de abril de 2007 às 02:40  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, turma... este blog tá demais... klaro, tou cá eu...

Desejo tudo de bom a esta turma e aos professores... keria mandar um beijo para a minha família...

MÃE, ESTOU AQUI... FUI........

26 de abril de 2007 às 02:42  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, esta foto tá fixe mas este serviço tambem foi altamente e acho que toda a gente gostou.

Pelo menos eu gostei!!!

26 de abril de 2007 às 02:46  
Anonymous Anónimo disse...

OOOOIIII, PESSOAL... Espero que esteja todo bem convosco porque comigo tá tudo...

Olhem, eu sei que não sou ninguém para dizer isto, mas o ano está a acabar e o nosso comportamento tem sido o mesmo desde o pimeiro ano...

Prometemos aos professores montes de vezes que nos portávamos bem, mas isso não aconteceu...

A nossa prova de aptidão final (PAF) está mesmo a chegar...

Pessoal, temos que nos esforçar porque nós é que percisamos do curso, não eles, porque sabem muito mais que nós...

POR ISSO, MEUS AMIGOS, VAMOS ATINAR...

BJAO PARA TODOS... E BOA SORTE PORQUE, ALÉM DE TUDO, VOCÊS MERECEM...

Temos todos uma boa apresentação profissional, porque os professores fazem de tudo por tudo para tudo correr bem...

NÃO SE ESQUEÇAM

E o serviço foi espectacular, ninguem saía dos crepes do barco e das espetadas de frutas...

NÓS, QUANDO QUREMOS, SABEMOS!!!

26 de abril de 2007 às 02:51  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que o blog está giro. Espero que desenvolva muito mais..

'Jinho

26 de abril de 2007 às 02:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial